Breve testemunho



14 de setembro de 2007, o nosso primeiro encontro, o dia em que me tornei outro alguém. Eu tinha 14 anos quando fui achada por Ele. Eu não estava mal, nem doente, nem passando por momentos difíceis, mas eu sentia que faltava algo dentro de mim. Fui convidada para ir a um show gospel e, simplesmente, fui. Na verdade, esse dia já estava marcado no coração de Deus, Ele sabia que aquele seria o dia do nosso primeiro abraço.

Eu vivia num mundo onde eu tinha uma liberdade sufocada por um fim insatisfatório. Vivi 14 anos nessa vida, onde saídas com amigos, shows e sorrisos alheios me alegravam e me conduziam ao erro. E todas as vezes ao chegar em casa a felicidade ia embora. Nunca fui de fazer muitas loucuras, mas viver nessa liberdade fora de Cristo já era louco demais para mim. Eu não me privava do novo, atraente e sedutor, roupas curtas e sorriso saliente, apesar de nunca passar disso. Mas eu amava ser o centro das atenções, eram os holofotes que me seguravam e me cegavam ao mesmo tempo. Era muito bom fazer tudo isso sem peso, sem pensar no amanhã. Mas em quatorze de setembro de dois mil e sete eu botei um fim a essa vida miserável que me sufocou por 14 anos. Morri, mas voltei a viver!

Voltei a viver, dessa vez numa liberdade que traz paz e alegria. Continuo saindo com amigos, vendo novos sorrisos e indo à shows, mas é uma atmosfera diferente. Tudo brilha, eu não sou mais o centro das atenções, nenhum holofote me ilumina e eu me sinto feliz por isso, porque agora eu consigo me enxergar. Depois que voltei a viver, tudo mudou. Eu era diferente, mas as pessoas não conseguiam me aceitar dessa maneira. Tantas vezes tentaram me frear travando o meu sorriso, o sorriso que Deus me deu para alegrar vidas. Tantas vezes disseram que eu não ia dar certo, que tudo isso era fachada e que eu ia me render, mais uma vez, à morte. 

Na vida cristã nem tudo são flores e mar de rosas. É bíblico um cristão sofrer por amor a Jesus... Sofremos todos os dias para matar nossa vontade e fazer a vontade Dele, sofremos para obedecer, porque não é fácil dizer sim à Deus quando nossa alma grita não. Mas Ele nos fortalece todos os dias, e dentro de nós há uma capacidade para suportar todas as coisas

"Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada." (Romanos 8:18)

E hoje eu vivo para Ele e por Ele. Não me vejo onde eu estava, não penso em voltar para lá, nunca pensei em desistir de Cristo, sabendo que Ele em momento algum pensou em deixar a cruz. Ele me amou até o ultimo suspiro e continua me amando. TETELESTAI! Já foi pago!

Voltei a viver, e essa foi a melhor escolha que fiz na vida. Viver para Cristo é lindo.

"Se tenho a Cristo, tenho a verdade"



Sintam-se a vontade!